CONTEÚDOS

Ajuda Vitality Brasil

Heading

Esclarecimento técnico

Nos últimos dias, identificamos e trabalhamos tempestivamente em problemas relacionados à a conectividade de alguns dispositivos Samsung com o aplicativo Vitality. Lamentamos o fato e reforçamos que aplicamos todos os esforços possíveis para a normalização da plataforma com a maior rapidez e segurança possível.

 

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES:

04/11/2021 – Procedimentos de correção aplicados pela Vitality. Procedimentos de teste de qualidade em progresso. Aplicativo liberado para reestabelecimento da atividade de usuários.

02/11/2021 – Instabilidade no serviço detectada e equipe de suporte remoto acionada.
Versão anterior do aplicativo restaurada para garantia de acesso (exclusivo Android Play).

PASSOS PARA VERIFICAÇÃO DE SUA CONECTIVIDADE VITALITY 

1. Verifique se você possui a versão mais atual do aplicativo Vitality Brasil instalada

2.  No app Vitality Brasil, verifique a conectividade do dispositivo ou do aplicativo de saúde favorito para acompanhamento de suas atividades físicas.

3.  Certifique-se de fazer a sincronização dos dados entre o dispositivo ou aplicativo de saúde e o app Vitality Brasil.

 

Caso tenha qualquer dificuldade ao seguir os passos acima, nos acione imediatamente no e-mail atendimento@vitalitybrasil.comou pelo 0800-725-1016. Estaremos à sua disposição.

PRECISA DE AJUDA?

O compromisso global da Vitality é ajudar as pessoas a alcançar vidas mais saudáveis todos os dias, e lamentamos que a instabilidade no app tenha dificultado o acompanhamento regular de suas atividades físicas no programa. Para garantir que você consiga recuperar os pontos e recompensas relacionados aos períodos de instabilidade, nosso time de atendimento está à disposição para atendê-lo via e-mail, telefone ou mensagem e contabilizar as atividades do período e reestabelecer a conectividade do programa ao seu aplicativo de saúde favorito.

Caso tenha qualquer dificuldade na conexão ou uso do app, nos acione imediatamente no e-mail atendimento@vitalitybrasil.com ou pelo 0800-725-1016. Estaremos à sua disposição.

 

Reforçamos nosso compromisso de oferecer a melhor experiência de bem-estar no seu dia a dia e desejamos que o Vitality continue apoiando sua jornada rumo a uma vida mais saudável.

 

Um abraço,

Equipe Vitality

VEJA TAMBÉM

Guia inicial Vitality

Seu guia definitivo para começar bem.

SAIBA MAIS

Ganhe pontos no Vitality ao incluir os resultados dos exames

Gerencie a evolução da sua saúde com ajuda do programa

SAIBA MAIS

Como pontuar com atividade física

Veja como ganhar pontos por atividade física

SAIBA MAIS

Conheça histórias de clientes que mudaram de vida com o Vitality

Programa de bem-estar incentiva hábitos saudáveis

SAIBA MAIS

NAVEGUE POR CATEGORIAS