CONTEÚDOS

Ajuda Vitality Brasil

Heading

Conheça histórias de clientes que mudaram de vida com o Vitality

O Vitality é para todas as pessoas! Não precisa ser atleta para se cuidar, veja abaixo alguns clientes reais que usam o Vitality e já conseguiram melhorar o seu bem-estar por meio de exercícios leves, com metas realistas que respeitam o seu dia a dia.



Erica

A Erica Martins é funcionária da Prudential e cliente Vitality. Com a ajuda do programa, ela conseguiu retomar a prática de atividades físicas e também a dieta. Neste vídeo, ela conta como tem utilizado o Vitality para conhecer melhor a sua saúde e, de quebra, ganhar recompensas.

Rodrigo

O Rodrigo Rodrigues estava sem praticar atividade física há mais de um ano. Com a ajuda do programa do Vitality, ele retomou a prática esportiva e emagreceu 8 kgs.

Liege

A cliente da Prudential Liege adorou a proposta do Vitality e utiliza o programa para acompanhar a sua saúde. Para ela, que já tinha a atividade física na rotina, as recompensas são um incentivo a mais.

Jefferson

O cliente Jefferson Fidêncio era corredor, mas havia abandonado o esporte a alguns anos. Com a ajuda do Vitality, ele retomou a prática esportiva e agora já planeja voltar a competir.

VEJA TAMBÉM

Guia inicial Vitality

Seu guia definitivo para começar bem.

SAIBA MAIS

Ganhe pontos no Vitality ao incluir os resultados dos exames

Gerencie a evolução da sua saúde com ajuda do programa

SAIBA MAIS

Como pontuar com atividade física

Veja como ganhar pontos por atividade física

SAIBA MAIS

Conheça histórias de clientes que mudaram de vida com o Vitality

Programa de bem-estar incentiva hábitos saudáveis

SAIBA MAIS

NAVEGUE POR CATEGORIAS