CONTEÚDOS

Ajuda Vitality Brasil

Heading

Saiba se conectar ao Vitality sem smartwatch

Se você não possui smartwatch ainda assim é possível se conectar ao Vitality por aplicativos de Saúde do seu smartphone e, com isso, gerar pontos e ganhar recompensas do programa.

Para os usuários do iOS, o Apple Health registra os passos diários pelo smartphone, bem como os passos gerados durante a prática de atividade física, como corrida e caminhada. Para utilizar o app, basta se conectar ao aplicativo para que ele passe a registrar os seus passos diários.

Os usuários dos smartphones Samsung podem contar com o Samsung Health, que também possui as mesmas características. Cabe ressaltar que a medição é feita somente por passos, ou seja, não são computados os batimentos cardíacos, mas somente o deslocamento feito com o celular.

Além disso, o aplicativo Google Fit está disponível tanto para smartphones com o sistema operacional iOS como Android. Ele também oferece a possibilidade de registrar a atividade e também a contagem de passos realizada no dia.

É importante gerenciar os dispositivos conectados no Vitality, para garantir que as informações dos apps de Saúde serão transmitidas ao app Vitality Brasil. Para isso, vá em "perfil", "gerenciar dispositivos e apps". Em "Disponível para vincular" selecione o aplicativo que deseja vincular ao Vitality e em seguida clique em "vincule agora".

Após a realização das atividades físicas, faça a sincronização do seu app de Saúde com o app do Vitality Brasil. No seu perfil, acesse "dispositivos e apps wellness", selecione o app já vinculado que deseja sincronizar e clique novamente em sincronizar agora.

VEJA TAMBÉM

Saiba como usar o Vitality para melhorar a sua saúde

Jornada no programa ajuda a conquistar o equilíbrio

SAIBA MAIS

Já pratica atividade física? Veja como começar no Vitality!

Sua meta semanal é atingida através de atividades físicas monitoradas.

SAIBA MAIS

Confira os apps e dispositivos compatíveis com o Vitality

O app Vitality Brasil se conecta ao seu aplicativo ou dispositivos de sa

SAIBA MAIS

Saiba se conectar ao Vitality sem smartwatch

Com os aplicativos de saúde é possível ganhar pontos e recompensas

SAIBA MAIS

NAVEGUE POR CATEGORIAS