CONTEÚDOS

Ajuda Vitality Brasil

Heading

Confira os apps e dispositivos compatíveis com o Vitality

O app Vitality Brasil se conecta ao seu aplicativo ou dispositivos de saúde preferido, para que o usuário possa registrar seus passos e frequência cardíaca e acompanhar suas metas semanais personalizadas.

Aplicativos compatíveis

Confira abaixo os apps compatíveis com o Vitality:

Aplicativos de smartwatches:

Apple Health
Samsung Health
Strava
Withings
Garmin Connect
Fitbit
Polar Flow
Suunto

Não possui um smartwatch ou smartband com medidor de frequência cardíaca?

Aplicativos como Apple Health, Samsung Health e Google Fit contabilizam passos através do deslocamento do celular e também podem virar pontos Vitality.

Clique aqui e saiba mais

Google Fit
Apple Health
Samsung Health

Outros apps para uso sem smartwatch:

Se você não possui smartwatch ainda assim é possível se conectar ao Vitality por aplicativos de Saúde do seu smartphone e, com isso, gerar pontos e ganhar recompensas do programa.

Para os usuários do iOS, o Apple Health registra os passos diários pelo smartphone, bem como os passos gerados durante a prática de atividade física, como corrida e caminhada. Para utilizar o app, basta se conectar ao aplicativo para que ele passe a registrar os seus passos diários.

O app Vitality Brasil se conecta ao seu aplicativo ou dispositivos de saúde preferido, para que o usuário possa registrar seus passos e frequência cardíaca e acompanhar suas metas semanais personalizadas.

Os usuários dos smartphones Samsung podem contar com o Samsung Health, que também possui as mesmas características. Cabe ressaltar que a medição é feita somente por passos, ou seja, não são computados os batimentos cardíacos, mas somente o deslocamento feito com o celular.

Além disso, o aplicativo Google Fit está disponível tanto para smartphones com o sistema operacional iOS como Android. Ele também oferece a possibilidade de registrar a atividade e também a contagem de passos realizada no dia.

É importante gerenciar os dispositivos conectados no Vitality, para garantir que as informações dos apps de Saúde serão transmitidas ao app Vitality Brasil. Para isso, vá em "perfil", "gerenciar dispositivos e apps". Em "Disponível para vincular" selecione o aplicativo que deseja vincular ao Vitality e em seguida clique em "vincule agora".

Após a realização das atividades físicas, faça a sincronização do seu app de Saúde com o app do Vitality Brasil. No seu perfil, acesse "dispositivos e apps wellness", selecione o app já vinculado que deseja sincronizar e clique novamente em sincronizar agora.

‍Bons treinos!

VEJA TAMBÉM

Guia inicial Vitality

Seu guia definitivo para começar bem.

SAIBA MAIS

Ganhe pontos no Vitality ao incluir os resultados dos exames

Gerencie a evolução da sua saúde com ajuda do programa

SAIBA MAIS

Como pontuar com atividade física

Veja como ganhar pontos por atividade física

SAIBA MAIS

Conheça histórias de clientes que mudaram de vida com o Vitality

Programa de bem-estar incentiva hábitos saudáveis

SAIBA MAIS

NAVEGUE POR CATEGORIAS